05/06/2008

Nossa grande aliada.

A sala informatizada é a nossa grande aliada e rica fonte de pesquisa. Ampliando nossos conhecimentos na diversidade de informações e na troca de experiências. Além de conhecer os variados recursos que estão disponíveis no computador. Entre eles: paint, word, power point, internet, blog...

Um comentário:

Anônimo disse...

oi desculpe mas eu não sabia como me comunicar então resolvi fazer um comentário só que não é bem um comentário,bom eu queria dizer que adorei este site ou blog ainda não conclui.E eu tenho 11 anos e me chamo Natália,eu estava procurando imagens de lixo orgânico foi então que vi este site,e quis dar uma olhada e vou levar o nome dele para minha professora de ciências naturais pois ele fala bastante sobre ciências e isso é muito legal pelo ao menos para mim que adoro ciências,e até mais !!!!!!!!
assinado Natália.